Tuesday 21 August 2018

123 padrão e forex trade


123 padrão ZigZag Stoch EA HI, Kelvin tem uma ótima idéia, o mesmo que eu tenho, mas um pouco mais simples. Aqui está a razão zig-zag constantemente muda os pontos máximo e mínimo com base no gráfico. Portanto, você não sabe se o máximo mostrou É realmente o máximo absoluto - o mesmo para o min. Em vez disso, o estocástico funcionará bem. O K rápido terá sempre um pequeno atraso em mostrar o máximo, mas é apenas alguns pips. It deve abrir os pedidos em 2 condições: 1 Quando K (rápido) atinge um certo nível - com base em seu desejo - acima de 80 é ok. Se desejar 95, o lucro será maior, mas pode não chegar a 95. Se atingir esse nível (acima) 80-85-90 Ele deve abrir uma ordem de venda que deve ser fechada quando atinge um nível muito baixo -20 ou menos quando ele deve abrir uma ordem de compra e assim por diante. 2.It deve abrir uma ordem de venda quando K intercepta D e K era anteriormente superior a D e ele deve fechar a ordem quando se encontram novamente. Nesse ponto, deve abrir uma posição comprar novamente até que cruzar again. I manualmente verificado tempo diferente Frames em pares diferentes ele trabalha cada vez. Um MM também (se posible) é dado boas-vindas. Se qualquer um puder ajudar com tal um código ou um similar ele será great. Thank you1-2-3 pattern Alert for the 1- 2-3 Indicador de padrão. Mais Simpático: Raju: Esse gráfico vem desse indicador Estou tentando encontrar um que tire a linha do pico para a calha. Existe um que faria algo como isto. O exemplo de gráfico representado na minha postagem 60 desse tópico usa o mesmo indicador. mq4 apresentado na publicação 47, incluindo os valores padrão com os quais ele opera. Um relevante. pdf está disponível no post 8 deste tópico. A beleza de 1-2-3 em comparação com outros padrões é a simplicidade de uso. Como você pode ver, não há nenhum trabalho de adivinhação sobre onde a entrada, stop loss eo nível de destino é. A coisa é, ele vem e vai em todos os prazos, alguns com as linhas de entrada-saída azul e alguns sem. O indicador tem uma tendência de exibir uma oportunidade comercial em um último momento. Às vezes, o preço já ultrapassou o nível de entrada recomendado. Se este indicador for carregado em todos os gráficos e prazos selecionados em um único perfil MT4 possivelmente com um alerta de áudio, então um teria uma gama mais ampla de possibilidades e poderá comparar a qualidade de tais oportunidades como ocorre com outras ferramentas antes de decidir Para avançar com o comércio. Existe algum sistema de scalper que realmente funciona, eu tento muito método de scalping muito método de troca de balanço e funciona apenas com 70 precisas. Até saber que perdi minha conta 3 vezes mais do que 20000 ... então meus amigos sejam cuidadosos Com sistemas que vendem na Internet e aprendem a negociar sozinhos ... um conselho ... não usamos o indicador como você sabe ou diz-lhe ... os indicadores funcionam apenas com números diferentes que ninguém lhe diz ... e lembre-se da maior parte do indicador que diz o mesmo pensar .. se alguém tiver um sistema que realmente trabalhe, ficarei feliz em mudar nossos sistemas .. playmobil: eu tento muito método de scalping muito método de troca de swing e funciona apenas com 70 precisos ... até saber que perdi meu Conta 3 vezes mais do que 20000 ... assim meus amigos estão com cuidado com sistemas que vendem na internet e aprendem a negociar sozinhos ... um conselho ... não usamos o indicador como você sabe ou diz .. os indicadores funcionam apenas com diferentes números que ninguém conta Você .. e lembre-se da maior parte do indicador dizendo o mesmo pensar ... se Alguém tem um sistema que realmente funciona iwill estar feliz em mudar os nossos sistemas .. desculpe o meu Inglês, mas não é o meu idioma. Finimej: anexado é o sistema Joe Ross 123. 2 modelos, um com o bollingerband, um com camelback. Você tem alguma literatura no show123 indicador PS Eu gritei o sistema Joe Ross 123 e recebi dois pdfs. Eu fiz algumas mudanças no sistema Joe Ross show123 e no indicador gráfico show123. Alguém pode adicionar um alerta quando o 3 for desenhado - obrigado. Indicador Padrão MTF v3.1 123 O indicador Padrão MTF MT3 v3.1 publicado na página 5 deste tópico parece ter possibilidade, mas eu estou pensando se algum codificador estaria disposto a fazer uma solução rápida nele. Os números Fib estão para trás e precisam ser revertidos. A versão atual mostra o preço retraído para 0 em vez de 100, o que é incorreto. Além disso, o nível 76.4 deve ser adicionado. Se alguém estivesse disposto a mudar esse indicador, então ele mostra o retracement movendo-se de 0 para 100 e adiciona o nível de retracement 76.4 que seria muito apreciado. Os níveis de extensão devem permanecer os mesmos. Eu geralmente posso descobrir pequenas correções para o código depois de olhar para ele por tempo suficiente, mas este tem-me stumped. Agradecemos antecipadamente a qualquer pessoa que possa fazer a correção. Sifu: O indicador de padrão 123 MTF v3.1 publicado na página 5 deste tópico parece ter possibilidade, mas estou me perguntando se algum codificador estaria disposto a fazer uma solução rápida nele. Os números Fib estão para trás e precisam ser revertidos. A versão atual mostra o preço retraído para 0 em vez de 100, o que é incorreto. Além disso, o nível 76.4 deve ser adicionado. Se alguém estivesse disposto a mudar esse indicador, então ele mostra o retracement movendo-se de 0 para 100 e adiciona o nível de retracement 76.4 que seria muito apreciado. Os níveis de extensão devem permanecer os mesmos. Eu geralmente posso descobrir pequenas correções para o código depois de olhar para ele por tempo suficiente, mas este tem-me stumped. Agradecemos antecipadamente a qualquer pessoa que possa fazer a correção. Também seria bom ter a opção de mostrar backtest história. Para ver o que 123 padrão aconteceu um certo datetime Back123 Padrão EA Registrado Abril 2009 Status: Membro 94 Posts Por favor, note que esta lógica básica EAs foi roubado e vendido sem permissão usando o nome USDBOT. Eu aconselho que você obtenha um reembolso imediatamente da Clickbank se você comprou o USDBOT. O EA original foi e sempre estará livremente disponível aqui. Original Post: Bem-vindo eu tenho visto vários tópicos aqui sobre o clássico 82201738221 ou 8220ABC8221 configuração. Bem, eu gostaria de lhe apresentar um EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo-lhe o Opto123 EA. O crédito principal vai para Ronald Raygun que trabalhou duramente para codificar a lógica do indicador do ZigZag. Devo também mencionar o MatrixeBiz por seu trabalho nos múltiplos TP8217s. Agradecimentos a você ambos eu afixei 3 artigos do pdf para aqueles que querem aprender o que a instalação é ou necessitam um refresh da memória. Por favor, reserve um tempo para lê-los para não preencher este tópico com perguntas de novatos. A configuração 123 é mais confiável no cronograma diário e o indicador MT4 ZigZag parece funcionar melhor quando configurado para (2,1,1). Eu postei meu arquivo definido no zip. Este conjunto de arquivo won8217t trabalho em todos os pares 8211 experimentá-lo na UE e UJ para iniciar. A EA é configurada para um corretor de 4 dígitos, então adicione um zero extra para corretores de 5 dígitos (ou seja, 250 25 pips). Aqui está uma explicação de algumas das configurações para Opto123: Pipbuffer ajustar ponto de entrada (ponto 2) por um número definido de pips. Como você lê nos artigos que eu postei acima, a EA entra em um comércio quando o preço passa do ponto 2. Esta configuração ajusta a entrada relativa ao ponto 2. Um número positivo significa que o preço terá de ultrapassar o ponto 2 e entrar mais tarde do que o normal. Um número negativo significa que a negociação será inserida antes que o preço alcance o ponto 2. Lembre-se de inserir um zero extra para corretores de 5 dígitos. A configuração UsePartialClose true irá ativar o fechamento de parte de uma troca usando as configurações abaixo A configuração ClosefromInitialLotSize true fechará uma porcentagem do tamanho do lote inicial, em vez de uma porcentagem do tamanho do lote restante PipTarget1 quando o lucro (em pips) atinge esse valor, a porcentagem especificada de lotes Será fechado (CloseLotsPercentage1) e você pode mover o stop loss também (moveSL1). Você pode fazer isso até 4 vezes todos os lotes restantes abertos seguirão o TP difícil. Exemplo: Eu uso um corretor de 5 dígitos. Minha tomada de lucro é fixado em 4000 e 1000 de negociação 1 lote. Eu ative parciais perto de true. Meu primeiro alvo de pip é definido em 20 pips (digite 200 em EA), então o EA fechará 25% do comércio (.25 lotes) e moverá a perda de stop para 50 pips (insira 500 em EA). O segundo alvo de pip está definido em 40 pips e fechará mais 25% do comércio inicial de 1 lote se ClosefromInitialLotSize estiver definido como verdadeiro. O terceiro alvo é 100 pips e fechar outros 20 por cento. O quarto alvo é 200 pips e fechar outros 20 por cento. Uma vez que apenas 90 por cento do comércio inicial foi fechado, os últimos 10 por cento (.1 lotes neste caso) seguirão o TP inicial difícil (que foi de 400 pips). Inscreveu-se em abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu gostaria de desenvolver mais algumas adições ao EA para torná-lo melhor, especialmente quando sair de um comércio. Talvez haja um programador disposto a colocar mais tempo nisso para que possamos testá-lo. 1. Como você lê nos artigos acima, um método sugerido de tirar proveito é adicionar a distância dos pontos 1 e 2 ao ponto 3. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua Para 1.5200 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5300. (200 pips adicionados ao ponto 3 de 1,5100). Observe que isso é o mesmo que uma expansão Fibonacci onde TP é 100 nível. 2. Outro método TP é adicionar a distância dos pontos 2 e 3 ao ponto 2. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua após o ponto 2 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria de 1,5250 (50 pips adicionados ao ponto 2 de 1,5100). 3. Pode introduzir outros ajustes de filtros, tais como analisar o tamanho do retardo de retração (ponto 2-3 distância) e compará-lo com o balanço inicial (ponto 1-2 distância). Se uma certa proporção é cumprida, em seguida, tomar o comércio. 4. Pode adicionar um multíplier de martingala. 5. Deslizamento SL - linha de tendência desenhada a partir do ponto 1 para o ponto 3 ea perda stop se move ao longo desta linha de tendência à medida que as velas subseqüentes são desenhadas. Membership Revoked Juntado Nov 2008 279 Posts Você tem qualquer descriptionmanual completo para o seu EA. Juntado Jun 2008 Status: wanman 9 Posts ok, ill backctest .. ele funciona tanto para demonstração amp livetq. Membro Comercial Juntado Jun 2009 358 Posts Ive sido interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Eu tenho estado interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Sim, parece haver várias estratégias usando a estratégia 123 - como quotThe System II - With Ironyquot encontrado aqui: forexfactoryshowthread. phpt80290 E estou seguro de que outros encontrarão maneiras de implementar esta configuração em suas estratégias de negociação e ser mais rentáveis. Bem-vindo, eu vi Vários tópicos aqui sobre o clássico 123 ou ABC configuração. Muitas pessoas têm tentado fazer uma EA que não repintar. Bem, eu gostaria de lhe apresentar um EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo-lhe o Opto123 EA. O crédito principal vai para Ronald Raygun que trabalhou duramente para codificar a lógica do indicador do ZigZag. Devo também mencionar o MatrixeBiz por seu trabalho nos múltiplos TPs. Obrigado a ambos, postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que. Você pode preparar o arquivo conjunto para 5 dígitos corretor. Achando difícil de definir.123 Padrão EA Ok thx amigo. Assim plz adiciona seu setfile você usou obter bons resultados. Este EA tem um monte de params, seria bom ter em primeiro lugar um olhar o que é razoável para colocar pol E outro pedido: você poderia plz adicionar o compilado ex-arquivo FFcal-arquivo que você tem em sua plataforma MT4. Isso seria mais fácil, naquela linha de hanover não poderia encontrar qualquer arquivo fresco, real para este indi. Anexei um arquivo de configuração que estou usando para testes. Quanto a FFcal, eu não usá-lo, mas siga hanovers sugestão acima e você deve ser capaz de encontrá-lo. Notei que EA raramente falha ao longo de 3 comércios consecutivos, o que seria muito interessante para integrar um pequeno martiganla aumentar tamanho do lote após uma perda. Que se, colocando um limite de Adições. EA usando TF1min com SL10 TP 5 funciona bem, mas com a desvantagem do RR2: 1 é difícil deixar positivo. Então, o utilitzacin é um pouco sério martingale perfeito. Eu preciso adicionar uma opção para multiplicar o tamanho do lote após uma troca perdida (x1.5 ou x2 ou x3) Exemplo: multiplicador (x2) Tamanho do lote: 0.1 TP 5 SL 10 Se o preço atingir SL, a operação seguinte é executada. Você pode me fornecer o arquivo de conjunto de dados para o M1 TF acima e as configurações mencionadas, também qualquer tipo de backtest ou relatórios ao vivo

No comments:

Post a Comment