Monday 15 January 2018

Forex or penny stocks


Navegue: Home Forex vs penny stocks Os mercados de ações Forex e centavo são as cenouras pendentes para o pequeno comerciante. Ambos exigem apenas um tamanho de capital mínimo para abrir uma conta. Caso contrário, eles são diferentes como a noite e o dia. O Forex tem apenas preços de movimento lento e algumas moedas para negociar. Os estoques de moeda de um centavo oferecem o oposto absoluto, fendas respiratórias durante a noite e tendências íngremes, mesmo intradiárias. Os mercados de ações de centavo também são enormes, o que significa que existem muitas ações para escolher. Então, por que se preocupar com o Forex. O motivo mais provável para as pessoas tentar Forex e evitar ações do centavo é a fraude que está em torno desse mercado. Talvez outro motivo seja que os robôs Forex oferecem sinais de negociação automatizados de aparência conveniente. Ambos os motivos são enganosos8230 O nome do jogo de fraude de estoque de moeda de um centavo é bomba e despejo. Compre um estoque, promova-o através de vários canais e venda no aumento do preço. Esse comportamento é óbvio e todos sabem disso. Na fraude Forex está mais escondido, mas está lá. É a propagação que mata pequenos comerciantes ao longo do tempo. Existe uma máquina cruel trabalhando contra o especulador de Forex. Você sempre tem que pagar a propagação, que às vezes se amplia, mas dificilmente existe uma chance real de ganhar alguma coisa. O último pode ser difícil de acreditar, mas o Forex é principalmente conduzido aleatoriamente. O Forex não tem tendências reais e nenhum balanço anticíclico real de suas moedas. A regularidade é ofuscada por influências aleatórias muito mais fortes. O resultado é um movimento de preços principalmente caótico. No momento em que se torna coerente, quando as notícias atingem os fios, a propagação se amplia abismalmente. Em uma comparação direta do melhor estoque Forex vs penny stocks, o robô terá dificuldades severas com apenas manter a cabeça acima da água do mar aleatório chamado Forex. Há também fraude nos mercados de grandes ações. É apenas mais escondido do que no Forex. Os profissionais têm informações privilegiadas, estão de frente para você, produzem novidades para você, elas sabem de antemão, acendem breakouts que se tornam falhas devido à sua descarga de uma posição e assim por diante. A conclusão é surpreendentemente que você pode viver com a fraude nos mercados de ações do centavo. Os preços fazem o que eles deveriam fazer. Eles vão para cima e para baixo e, portanto, este mercado pode ser negociado. Basta aderir à regra de que o alto histórico de um estoque de centavo deve ser muito maior do que o preço atual. Nesse caso, o estoque tem potencial, em princípio. Para um melhor cronograma e seleção de candidatos comerciais, uma newsletter é uma boa idéia. A honestidade bate outra coisa aqui. O escritor não precisa ser um gênio, ou tem que ter uma enorme equipe de funcionários para analisar o mercado. Afinal, ainda é especulação. Você apostou em recuperar os preços de um estoque que já mostrou que é capaz de alcançar altitudes mais altas e que é capaz de atrair a atração do investidor. Tudo o que você precisa é uma carta de estoque de moeda de um centavo, descobrindo situações interessantes e um pouco de gerenciamento de dinheiro do seu lado. Experimente e você pode se perguntar por que você deixa o seu robô Forex torturá-lo por muito tempo. Forex Trading O que é Forex Forex Forex representa o mercado de câmbio (também conhecido como câmbio). As transações dentro dos mercados cambiais são realizadas por um comerciante que compra um determinado montante de uma moeda usando outra moeda. Isso geralmente é mostrado como as abreviaturas das duas moedas usadas na transação, como EURUSD (The Euro e The United States Dollar). Por que Trade Forex Forex trading é único de muitas maneiras. A moeda Forex tem liquidez muito alta (comprar e vender é facilmente, pois existem tantos compradores e vendedores nos mercados de divisas). O Forex traz à mesa um grande e diversificado grupo de comerciantes. Os mercados de Forex on-line estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estoque de ações juntas em abril de 2017 Status: Toker 874 Posts Quantos de vocês seguem ações do penny Eu meio que comecei a tentar trocar essas coisas e elas são complicadas. No entanto, recebo e-mails de bomba-n-dumpers e tentei seguir sua direção. Chegou à conclusão de que você deveria seguir a direção oposta depois de um dia ou dois da bomba. SEFE, LBGO e outro estoque de centavo fizeram minha conta demo feliz este mês. Eu estarei publicando de vez em quando meus resultados de demoing penny stocks. Jogue os jogadores, não os cartões. Junte-se a Jul 2017 Status: novo futuro 242 Posts O único pennystock que mantenho o meu olho bem é CTW sentindo que pode se tornar um grande peixe. Arguem suas limitações e, com certeza, são suas. Richard Bach Quantos de vocês seguem os estoques de moeda de um centavo, eu comecei a tentar trocar essas coisas e elas são complicadas. No entanto, recebo e-mails de bomba-n-dumpers e tentei seguir sua direção. Chegou à conclusão de que você deveria seguir a direção oposta depois de um dia ou dois da bomba. SEFE, LBGO e outro estoque de centavo fizeram minha conta demo feliz este mês. Eu estarei publicando de vez em quando meus resultados de demoing penny stocks. ON PENNY STOCKS. Isso é como eu usei para negociar PENNY STOCKS. Então, eu fazia entre 30 a 400 por estoque. Como você sabe, o pennystocks tem liquidez muito limitada. E, claro, a bagunça econômica de 2008 mudou meu foco. QUALQUER SEMANA, AQUI É: O princípio básico aqui é procurar uma situação em que os fundamentos e a percepção (ou seja, a ação do preço) sejam totalmente incrivelmente fora de fase. Então, aproveite esse desalinhamento grosseiro. Este desalinhamento grosseiro é mais aparente em ações de moeda de um centavo: os fundamentos são lixo total, mas o preço do estoque está voando pelo telhado. Este foi o lugar onde eu primeiro cortei meus dentes. Eu usei-o com reservas de moeda de um centavo no dia. Quando eu estava começando. Até eu ganhar dinheiro suficiente que não consegui me acomodar com centavos devido a problemas de liquidez (eles são negociados). E crash do mercado. Em primeiro lugar, eu compensava esse problema de liquidez com a ajuda de uma tática de mercado chamada: leitura de fita. Mas, que logo alcançou seus limites também. Lembre-se de que eram os dias em que tínhamos tostões que subiam 1.000 em um dia. Sim, você está lendo isso corretamente: 1.000 ganhos. Algumas ações, especialmente, ações de tecnologia verde durante 2006 podem mover 1.000 entre o sino de abertura e o sino de fechamento. Em várias semanas, outros tipos de ações podem aumentar 13,000 em algumas semanas, não é incomum. Estoques como FHAL, ENAB, MMTIF, GETG, NCEN, HEPI, ZAAP, GEECF, BWMS, NXCO, SMTA. Alguns desses estoques variam de 0,001 a 5 em pps. A maioria provavelmente é descartada até agora, porque eles são lixo. Os ganhos de ações de 100 por dia foram ocorrências diárias. Mesmo assim, ainda temos alguns desses 100 ganhadores em um dia. Confira a lista. Olhe para Chg à direita. Eles são atualizados diariamente. Essas ações estavam repletas de falsas fusões reversas, ganhos falsos. Negócios falsos com não-entidades. Divisões de ações sem sentido. Todos os tipos de estoques de lixo. PIPES falsas. Shortsqueezes (real ou imaginado). Etc. Aqueles eram os dias em que eu costumava escutar IHUB assistindo a exuberância irracional e depois ganhando dinheiro com a sangria. Era bastante feio na verdade: você conhece personagens obscuros que bombeiam e despejam como quotshakerzz aka King of Pennies quot e BB e MOMO. O chefe de todos eles: STOCKSTER .. Veja as acusações da SEC contra ele. Eu estudei esses trapaceiros como loucos e, então, engenharia reversa do fucker. Aqui está um guia sobre como eu costumava trocar essas ações de penny por ganhos sérios: 1. Vá para estoques que tenham corrido do ponto de fuga (de uma consolidação) em pelo menos 80 ganho ou mais preferencialmente em 52 semanas de alta que agora está entrando em colapso Em 100.000 de volume. (Você precisará multiplicar os pps com o volume de negociação para obter isso). O breakout deve ser de uma consolidação que congelou por 6 meses, não menos. (Razão atrás disso. Eu notei que esses golpistas tendem a bombear ações com sólida base de consolidação de alguns meses. Também notei que, quando o preço retorna para essas bases de consolidação, os golpistas geralmente começarão outra corrida ... é por isso que eu coloquei Minha entrada de compra 3 acima desses níveis.) 2. Inicie a entrada de compra em 3 fora do ponto de partida. (Ponto de partida o nível onde a euforia começou no 1º lugar) 3.Pens de $ deve ser 0.1 ou superior (eu costumava ir para Tão baixo como 0,0001. A experiência me ensinou de outra forma. Hahahaha). 4. Evite as ações que caíram em notícias PR (negativas ou positivas) em pelo menos 2 dias de margem. Este é o mundo do penny stock. Notícias positivas são besteiras. A notícia negativa também é uma besteira. (Razão por trás disso. Eu costumava tentar usar notícias positivas para negociá-las. Eu percebo através de muitos exercícios de acompanhamento, que eles são MUITO mentirosos. Mesmo algumas notícias negativas são liberadas apenas para deprimente artificialmente os pps Do estoque para os jogadores comprar de volta com desconto antes que o CEO divulgue uma notícia de alta para apertar calções.) 5. Estabeleça os níveis de resistência 1 e 2 estabeleçam os níveis de suporte 1 e 2. Procure por pontos de pivô 1 ° e 2 ° níveis. Veja se aconchega muito bem aos níveis de SR. (Razão por trás disso: notei que os pps irão criar esses níveis de agitação: negócios de grande volume com muitas novidades de PR com pouco movimento de preços. O que significa: jogadores de dinheiro inteligente estão vendendo para tolos ou touros E os ursos estão lutando contra isso. Tomo nota desses níveis para ver se a história se repete.) 6. Use os 10, 40, 50 SMAs. Eu tentei todos os smas e indicadores. Todos os fucking último deles com penny stocks. Eu percebo para entrar e sair rápido. SMAs 10. 40. 50 funciona melhor. (Razão por trás disso), as SMAs são simplesmente médias, como a velocidade ou médias estocásticas. É uma distribuição probabilistica do comportamento dos preços. Os centavos operam em prazos muito menores do que os estoques regulares. É por isso que 10 dias ou 40 dias ou 50 dias suavizados médias São mais aplicáveis ​​... algo que tem menos relevância com estoques maiores (50, 100, 200) 7. As zonas que estão livres desses 3 SMAs são zonas de corredores. Quando esses SMAs são agrupamentos em torno de pontos de resistência, eles são quase imparáveis. O raciocínio por trás disso deve ser auto-evidente: temos zonas médias de distribuição probabilística, juntamente com áreas onde os jogadores inteligentes gostam de despejar suas cargas. O que você acha que provavelmente acontecerá em tal ponto) 8. Se o seu pps fechar abaixo estas SMAs Antes de fechar o mercado, se o seu ponto de entrada se basear nessas SMA. Você tem um vencedor (novamente, o raciocínio por trás disso deve ser evidente) 9. Use esses três SMAs ou 2ª zona de resistência ou 2º dia próximo ao r Ed para determinar a saída. 10sma é o mais mortal. (Novamente, o raciocínio aqui é auto-evidente) 10. Potencial de lucro: de tão pouco quanto 30 ganho até um ganho de 400. Eu não empurro a minha sorte, apontando para mil ganho. Eu só quero tomar o meio. Os estoques Penny se movem tão rápido para cima e para baixo, você não vai acreditar. Período de duração do comércio: 5mins a uma semana. Pelo ganho mais rápido foi um retorno de 50 em 4 minutos. Você deve ter pelo menos 30 ganhos até o dia 2 do comércio. (Como você pode ver, a base aqui é que os fundamentos da moeda de um centavo são uma mentira, o que é verdade. Tudo sobre isso é uma mentira. Isso também é verdade. NÃO ESTOU CUIDADO COMO BOM E CUSTANTE É. Eu já vi o suficiente Sangrando para saber de outra forma. Procuro um estoque com um caso claro de besteira de bombeamento e observe pacientemente o padrão exibido pelos golpistas. Aguarde que ele comece a repetir-se porque os golpistas são assim. É quando eu entro e saio Como um caminhante experiente de corda bamba. Em poucas palavras: Tudo o que estou fazendo aqui é explorar a psicologia comportamental para lucrar. Isso não funcionará muito bem se os fundamentos forem bons. É imperativo que os fundamentos e a ação de preços DIVERGE sejam consideravelmente. Portanto, o uso de Penny stocks.) De qualquer forma, essas eram minhas táticas no dia em que eu costumava trocar penny stocks. Há muito tempo que passei por isso. Isso pode significar algo. Pode significar nada

No comments:

Post a Comment