Friday 2 February 2018

Opção trading tracking spreadsheet


Option Trading Excel Spreadsheet Software. Excel Spreadsheet Ferramenta de reparo de SysTools usa a tecnologia de restauração de arquivo de avanço para reparar a planilha de Excel corrompido ou corrigir arquivos de planilha Excel do Excel 2003 2002 2000 e 97 Excel arquivo reparo software é utilitário completo para resolver. Author Excel Spreadsheet Repair. License Shareware 49 00.File Tamanho 1 45 Mb. Runs em Win95, Win98, WinME, WinNT 3 x, WinNT 4 x, Windows2000, WinXP, Windows2003.PythonOffice é uma API de Python para o formato de folha de Excel Excel Excel Permite que você Ler e escrever documentos XML do Excel a partir da linguagem de programação Python No futuro, o suporte para outros formatos é planejado, incluindo OOo, Ms Open. Author pythonoffice. License Freeware Free. File Tamanho 152 Kb. Runs no Windows Mac Linux. Option planilha de preços que Calcula o preço teórico e todos os gregos de opções para as opções europeias de call e put A planilha também permite ao usuário inserir até 10 opções de opções para combinação de estratégia de opção Icing. Author Option Trading Tips. License Freeware Free. File Tamanho 54 Kb. Runs on Win 3 1x, Win95, Win98, WinME, WinXP, WinNT 3 x, WinNT 4 x, Windows2000, Windows2003, Mac OS X. Track Gás e Combustível Quilometragem para veículos Excel Spreadsheet Software Você precisa rastrear sua milhagem de combustível para o seu veículo facilmente Talvez você precise rastrear a milhagem de gás para impostos, para o seu negócio, descobrir o quanto você está gastando em gás, ou algo ao longo dessas linhas Se este Descreve você em tudo, então este software é definitivamente para você Clique facilmente em alguns botões para fazer um profissional de milhagem de gás spreadsheet. File Nome e. Author Track Gas and Fuel Mileage para Vehicle. License Shareware. File Tamanho 2 07 Mb. Runs on WinXP , WinNT 4 x, WinME, Win2000, Win98, Win95, Windows XP X64. Se você precisa verificar seus modelos ou entender a estrutura e os problemas de modelos desenvolvidos por outros, Spreadsheet Auditor para Excel apresenta um conjunto de ferramentas que lhe permitirá Identificar, analisar e corrigir erros de forma simples, e Asy way. File Nome Excel Spreadsheet Auditor. Author Jabsoft. License Shareware 69 95.File Tamanho 4 83 Mb. Runs no Windows 2003, XP, 2000, 98, Me, NT. O filtro de importação de planilha permite que você importe arquivos de planilha do Microsoft Excel 4 0 ou 5 0 em Adobe PageMaker 6 5 ou publicações posteriores Esta actualização do filtro de folha de cálculo inclui melhoramentos do Excel 97 não disponíveis para a versão 1 6 do filtro. OpenXLS é a versão de código aberto do ExtenXLS - uma folha de cálculo Java melhor na sua classe SDK De Extentech que permite que você leia, modifique e crie planilhas de Java Excel de suas aplicações de Java. O software da recuperação de Excel é projetado recuperar e consertar a folha de cálculo de Microsoft Excel danificada Esta folha de cálculo avançada - programa de reparo restaura arquivos de excel danificados após instâncias de ataques de vírus, Desligamento, mídia lê error. Convert planilha MS Excel em bom cálculo página web sem plugins Nenhuma programação necessária Suporta 180 Excel - funções Use-o para relatório de despesas, sur Vey, formulário de ordem, aplicação, conselheiro financeiro, ROI coluna viva, barra, gráficos de pizza. Autor: Framtidsforum IM AB. License Shareware 97 00.File Size 5 73 Mb. Runs on WinNT 4 x, WinXP, Windows2000, Windows2003, Windows Tablet PC Edição 2005, Windows Media Center Edition. SMExport para Delphi CBuilder é uma suíte de componentes para exportação de dados de TDBGrid TDataSet com BDE ou sem em - XLS planilha Excel sem OLE - MS Excel usando OLE - MS Word usando OLE - MS Access usando DAO 3 5 Ou 3 6 - Texto fixo ou. Autor Scalabium Software. License Shareware 50 00.File Tamanho 9 42 Mb. Runs em Win95, Win98, WinNT 4 x, WinME, Windows2000, WindowsXPponents de SMImport suite permite importar um dados de formatos de arquivo externos 1 MS Excel planilha diretamente sem OLE DDE 2 texto delimitado arquivo3 texto fixo largura arquivo4 XML file5 HTML file6 MS Access database7 MS Word document8 Lotus. Author Scalabium Software. License Shareware 50 00.File Tamanho 15 54 Mb. Runs em Win95, Win98, WinNT 4 x, WinME, Windows2000, Janela SXP, Windows2003, Vista. Excel Spreadsheets. These são planilhas Microsoft Excel grátis para qualquer um usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordar Com você eu posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas de excel para caber suas comissões de corretor se você precisar de assistência Se você usar um desses e quer me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail. RENDIMENTO DE PERDA DE GANHO. A planilha anexada Excel é a minha visão mensal de ganhos mais a repartição da indústria de explorações juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-industries. I achar que é vital como parte do meu comerciante S diário para rastrear onde estou, não apenas por estoque, mas também como cada comércio opção está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, ter o estoque atribuído t O me e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, eu achei muito fácil de perder pista com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar que é o grande quadro que importa Perder dinheiro em um comércio opção não significa que eu estou no geral Eu acho que esta planilha uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a divisão setor da indústria incluídos na mesma visão também me impede de carregar Até pesado em uma indústria, não importa o quão otimista que eu sou nele. RETURN ON INVESTMENT DESPIDO PUTS. The anexado Excel planilha ajuda-me quando escreve nu coloca Eu rever todas as opções usando o prémio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar O que o meu retorno sobre o investimento será ROI Ao analisar cada contrato de opção eu comparar que greve e prémio é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro provid É um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outra ação para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, eu posso tentar Vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai ganhar-me o ROI que eu estou procurando Cada um desses passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer um bem pensado . Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETURN ON INVERSMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrever chamadas cobertas Eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, Mas para chamadas cobertas substituições Off no Excel Spreadsheets. Excel Spreadsheets. Below são arquivos de planilhas que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões mais elevadas. Setting pára o modo bayesiano, junho 2017.Spreadsheet usado para demonstrar como funcionam os níveis de parada e como Muito risco várias regras de decisão deixá-lo tomar como referenciado na história de junho de 2017 por Burton Rothberg. The colocar e chamar conforto zona, Maio 2009.These planilhas incluem o LLP Pricing modelos referenciados na maio 2009 Trading Techniques história por Paul Cretien. Building um Melhor strangle, março 2009.Estes planilhas incluem os modelos referenciados em março de 2009 Trading Techniques história por Paul Cretien Eles também devem ser usados ​​em lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Cretien s Trading Techniques stories. Calibrating lucro e perda estratégias, fevereiro de 2009. Esta planilha inclui os modelos referenciados na edição de fevereiro de 2009 Trading Techniques por Michael Gutmannparing opções de preços models. These planilhas incluem os modelos referenciados em junho de 2008 Trading Techniques história por Paul Cretien Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Cretien S Setembro 2006 Técnicas de Negociação modelos de preços de opção de história. Estes spreadsheets inclu Os modelos referenciados na edição de setembro de 2006 Técnicas de Negociação por Paul Cretien. Pattern estatísticas de desempenho. Essas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho referenciadas neste artigo sobre o padrão de negociação sistemática padrão. Padrões de negociação na areia, novembro de 2004. Resumo de desempenho Reversão de lucros em ações e títulos, fevereiro 2004. Resumo de desempenho II. Segunda planilha mostrando resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo Artigo de referência Reversões de lucros em ações e títulos , Fevereiro de 2004. Planilha de precificação de opções. Esta planilha incluiu planilhas de cálculo para cada uma das opções nus e a chamada coberta. Artigo de referência Abrangendo opções, março de 2003.Opção de preços. Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para Put and call options Artigo de referência Novas opções em Aumentando o seu patrimônio, outubro de 2002. Tabela de correlação. A matriz de correlação inteira descrevendo as relações de retornos entre as mesmas e as equidades do setor de cross-Referência artigo dois pode ser melhor do que um, setembro 2002.Matemática vantagens calculator. Spreadsheet para calcular os resultados esperados, Vantagem matemática e retorno anual para um comércio de opções, dados os pressupostos de entrada Artigo de referência Determinação dos resultados esperados de uma opção comercial, agosto 2002.Market state calculator. Spreadsheet para determinar o estado do mercado, conforme definido em Listening to the markets, note by Nota, julho 2002.Streaks calculator. Spreadsheet para analisar raias de preço, como explicado em Streaking preços pode ser revelador, abril 2002.Fibonacci calculator. A ferramenta para aplicar a análise Fibonacci tanto para futuros e ações Referência artigo Negociação com Fibonacci retracements, fevereiro de 2002. Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retração descritos em The Elliott-Fibonacci conexão, outubro 2001.Money aplicação de gerenciamento. Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutido em 3x1 Mais do que você pensa, dezembro 1999.Software ranking table. A planilha eletrônica que permite aos usuários criar classificações personalizadas do software de negociação revisto em Day - Negociação de tiroteio de software, Edição Especial 1999.Market calculadora de força. Capítulo mostrando técnicas para jogar tanto a longo prazo ea curto prazo força de mercado Artigo de referência Skimming a tendência, fevereiro de 1999.Repeated medidas tool. Spreadsheet aplicação de medidas repetidas análise detalhada em Out of sample , Out of touch, janeiro de 1999. Dados ajustados por razão, gráficos. Essas planilhas incluem os gráficos e os dados usados ​​para este artigo sobre a avaliação de sistemas usando dados ajustados de proporção. Referência artigo Verdade seja dita, janeiro de 1999. Gráficos e dados utilizados para Trabalhar numa mina de carvão, Janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados em t Calculadoras de tamanho de artigo. Calculações para a pontuação z, correlação e ótima f métodos de gestão de dinheiro, como descrito em Scoring alta e baixa, abril 1998. Folha de cálculo de bandas de Bollinger. Folha de cálculo que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência Bandas de Bollinger são mais do que Encontra o olho, novembro 1997.MACD crossover forecaster. Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD para atravessar amanhã Artigo de referência Sinal do crossover, outubro 1997.EMA crossover forecaster. Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que iria causar Uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos para cruzar amanhã Artigo de referência Operador liso, setembro 1997.RSI calculator. Spreadsheet que calcula o oscilador de força relativa Artigo de referência Construindo uma melhor armadilha de velocidade, maio de 1997. Calcula o oscilador estocástico Artigo de referência Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio 1997.Williams R calcu Lator. Spreadsheet que calcula o oscilador de Williams R Artigo de referência Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio 1997.Momentum calculator. Spreadsheet que calcula o oscilador de momentum Artigo de referência Uma arma de radar sobre preço, abril 1997. Calculadora de taxa de mudança. Cálculo da folha de cálculo A taxa de oscilador de mudança Artigo de referência Uma arma de radar sobre o preço, abril 1997.MACD calculator. Spreadsheet que calcula a média móvel oscilador convergência-divergência Artigo de referência Uma arma de radar sobre o preço, abril de 1997.

No comments:

Post a Comment